Capa > Seu Negócio > Salvador já conta com uma unidade da espanhola Louyt
Roma: "O principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem"
Roma: "O principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem"

Salvador já conta com uma unidade da espanhola Louyt

Salvador já conta com uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages, páginas desenhadas especialmente para os smartphones e que permitem a interação direta dos usuários.

Os serviços da rede – que chegou ao Brasil no ano passado – encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias, que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende a grandes empresas.

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics disponível na plataforma da Louyt.

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages

Diferencial – “São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo da campanha, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing”, explica Antônio de Roma, franqueado da Louyt em Salvador. Segundo ele, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os comerciantes. “Logo na primeira promoção, já é possível lotar a agenda de uma clínica de estética local, por exemplo.”

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

“Escolhemos a Louyt por acreditar no bom potencial desse negócio no país. Salvador está entre as capitais com mais acesso a smartphones no Brasil. Assim, muitos negócios da cidade precisam de divulgações focadas nos dispositivos móveis, e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Roma. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.

Leia Também

No Brasil são aproximadamente 1500 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul (Foto: Divulgação)

Franquia educacional inaugura nova unidade em Salvador

O Kumon, maior rede de franquia educacional do País, acaba de inaugurar mais uma unidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezesseis =