Capa > Economia Baiana > Salvador recebe Feirão da Casa Própria em junho
Serão 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o feirão será realizado
Serão 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o feirão será realizado

Salvador recebe Feirão da Casa Própria em junho

A 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria será realizado entre os dias 17 e 19 de junho em Salvador. O evento será realizado no Parque de Exposições. O calendário foi divulgado hoje pela Caixa Econômica Federal (CEF). O banco informou que o foco desta edição será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e das demais operações feitas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo valor máximo do imóvel é de R$ 225 mil.

A primeira cidade a receber o feirão será o Rio de Janeiro, entre os dias 29 de abril e 1º de maio. Em seguida, o feirão acontecerá no período de 13 a 15 de maio, em Belém, Brasília e Curitiba. No fim de semana seguinte, de 20 a 22 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Porto Alegre e Recife.

Após o feriado de Corpus Christi (26), no fim de semana de 27 a 29 de maio, Florianópolis e Uberlândia recebem o evento. No período de 3 a 5 de junho, o feirão segue para Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo. Em São Luís e Goiânia, o evento será realizado entre 10 e 12 de junho. E dos dias 17 a 19 de junho, o feirão encerra seu calendário em Salvador.

Parceiros – Segundo o banco, o Feirão Caixa da Casa Própria de 2016 conta com mais de 1.153 parceiros: cerca de 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os sete fins de semana. Serão 711 empreendimentos novos em oferta nas 14 cidades onde o feirão será realizado. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 241 mil. Nesta edição, mais de 4,8 mil empregados estarão envolvidos com a realização do evento.

Para requerer o crédito à casa própria no feirão é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações nas agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana.

Leia Também

Na segunda-feira (10), as agências abrirão com duas horas antecedência (Foto:  José Cruz/ Agência Brasil)

Cerca de 2 mil agências da Caixa abrem para pagamento do FGTS

Cerca de 2 mil agências da Caixa Econômica Federal em todo o país abrirão hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =