Capa > Economia Baiana > Polo de confecções de Feira de Santana começa a operar em maio
O empreendimento está sendo implantado no Solar Santana Empresarial, no centro de Feira
O empreendimento está sendo implantado no Solar Santana Empresarial, no centro de Feira

Polo de confecções de Feira de Santana começa a operar em maio

DA REDAÇÃO DO BAHIA DE VALOR

Feira de Santana vai ganhar no próximo dia 16 de maio um polo de confecções. O empreendimento está sendo implantado no Solar Santana Empresarial, localizado na Avenida Senhor dos Passos, no centro da cidade, e contará com 70 lojas, reunindo aproximadamente 55 fábricas, além de 340 vagas de estacionamento, área de carga e descarga, e estrutura de serviços com restaurantes, lanchonetes, casa lotérica e agência da Coelba. Vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados das 8 ao meio-dia.

“Praticamento todos os espaços já estão ocupados. A característica do Polimoda é a venda em atacado e varejo”, diz Edison Nogueira, presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindivest) e vice-presidente da Fieb.

Segundo ele, um dos objetivos do polo é atrair para Feira consumidores que costumam comprarconfecções, produtos de couro e acessórios em empreendimentos semelhantes localizados em cidades como Caruaru,Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, ou em outros estados do centro-sul do país.

“O Brasil está atravessando uma grave recessão, mas acreditamos que só inovando e buscando soluções criativas é possível vencer este momento difícil, e é isto que estamos fazendo com a implantação deste polo, o primeiro do gênero no estado”, afirma Nogueira.

Leia Também

algar

Algar Tech seleciona profissionais no interior da Bahia

A Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de Gestão de Relacionamento com cliente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + sete =