Capa > Sua Chance > Mutirão em Salvador vai orientar quem busca emprego
Gi

Mutirão em Salvador vai orientar quem busca emprego

No dia 6 de maio, a Gi Group do Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, estará promovendo em todas as suas unidades, incluindo Salvador, a segunda edição do projeto ‘OrientAção’, uma força-tarefa para orientar pessoas a adotarem as melhores práticas na hora de procurar emprego, aumentando suas chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. A expectativa da Gi Group Brasil é atender cerca de 3 mil pessoas.

Durante a ação, os analistas de seleção da Gi Group Brasil ministrarão palestras sobre como elaborar um currículo ideal, onde buscar oportunidades de trabalho, inclusive como se preparar e se comportar em entrevista de emprego. Os especialistas em RH do grupo também estarão esclarecendo dúvidas sobre carreira, postura profissional e outras questões relacionadas ao trabalho.

Apesar de gratuitos, as vagas para os workshops são limitadas, e o atendimento será feito por ordem de chegada, mediante a distribuição de senha. Mas os interessados podem fazer um pré-agendamento no site www.contratando.com.br, escolhendo um dos 12 endereços das filiais do Gi Group e da C2C – Close to Consumer (agência de marketing promocional da companhia) espalhados pelo país: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Joinville (SC), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) e em São Paulo (SP).

Edições – Diante do crescimento do desemprego no país, a Gi Group do Brasil promoverá neste ano duas edições do projeto ‘OrientAção’. A segunda ação deve acontecer em outubro. “No último ano, as ofertas de empregos têm diminuído e o mercado está mais exigente na escolha dos profissionais. Por isso, é importante criar iniciativas que ajudem as pessoas a ter mais chances de recolocação no mercado de trabalho”, afirma Rui Rocheta, diretor-presidente da Gi Group Brasil.

O projeto ‘OrientAção’ é parte do Corporate Social Responsability (CSR), programa de Responsabilidade Social Corporativa do Gi Group no Brasil. O CSR determina que as filiais do grupo espalhadas pelo mundo tenham um dia dedicado às atividades que ajudem na educação, valorização profissional da comunidade local ou melhoria do mercado de trabalho.

Serviço
Projeto OrientAção – Gi Group Brasil
Data/horários: 6 de maio de 2016, das 9h às 16h.
Local: unidades do Gi Group e Close to Consumer. Em Salvador, R. Piauí, 205 – Pituba
Pré-agendamento: pelo site www.contratando.com.br

Leia Também

A expectativa do governo federal é a geração de 2 milhões de postos de trabalhos nos próximos dois anos (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)

Brasil cria 9,8 mil vagas de trabalho com carteira em junho

O mercado de trabalho brasileiro abriu 9.821 novos postos em junho, variação de 0,03% em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 3 =