Capa > Sua Chance > Marinha seleciona 64 engenheiros em todo o Brasil
Para concorrer a uma das vagas é preciso ser brasileiro, ter menos de 36 anos e curso superior na área pretendida
Para concorrer a uma das vagas é preciso ser brasileiro, ter menos de 36 anos e curso superior na área pretendida

Marinha seleciona 64 engenheiros em todo o Brasil

Estão abertas até o dia 18 de maio as inscrições para o concurso público do corpo de engenheiros da Marinha. São 64 vagas destinadas a candidatos de ambos os sexos, que tenham menos de 36 anos, referidos ao dia 1º/1/2017, e que já tenham concluído ou estejam no último período do curso.

A inscrição é feita no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também poderá ser encontrado o edital, com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80.

As oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo (3), Engenharia Cartográfica (2), Engenharia Civil (5), Engenharia de Materiais (2), Engenharia de Produção (4), Engenharia de Sistemas de Computação (5), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Elétrica (9), Engenharia Eletrônica (6), Engenharia Mecânica (12), Engenharia Mecatrônica (2), Engenharia Naval (7), Engenharia Nuclear (3) e Engenharia Química (2).

Os candidatos realizarão uma prova escrita de conhecimentos profissionais (objetiva e discursiva) e redação, além de prova de tradução de texto em inglês técnico. Os classificados em todas as etapas do concurso, definidas no edital, serão matriculados no Curso de Formação de Oficiais (CFO), que tem a duração de 39 semanas, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Tanto durante o curso, no posto de Guarda-Marinha, quanto após a aprovação, no final de 2017, o Oficial, já nomeado Primeiro-Tenente, fará jus aos vencimentos mensais, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médica e odontológica.

SERVIÇO:
Concurso Público para o Corpo de Engenheiros da Marinha / 2016
Total de vagas: 64
Inscrições: até 18/05/16
Valor da inscrição: R$ 80
Data das provas: a ser definida
Informações: no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Leia Também

Rui durante reunião com dirigentes do  Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (Foto: Carol Garcia/GOVBA)

Estado fará concurso com 3,4 mil vagas para a área de educação

Em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB), nesta segunda-feira (14), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =